segunda-feira, 29 de junho de 2015

Review de HQ: Batman Eterno volume 9!

http://hotsitepanini.com.br/dc/files/2015/03/BATMAN-ETERNO-9-600x917.jpg 
 "Eu não vou deixar você aparecer aqui e destruir tudo o que eu trabalhei tanto para conseguir."
As preocupações de Forbes passam a ser muito mais que o Batman, este consegue descobrir o que se passou em Hong Kong, mas temos uma baixa, uma mulher que queria matar Fang, além disso a Mulher Gato é surpreendida durante um roube que supostamente já estava feito, enquanto isso Alfred é surpreendido por ouvir um nome.
Eu gostaria mais de ver as conversas entre o novo comissário e Carmine Falcone. Devido a limitação de espaço a luta contra Fang foi curta, suponho que mesmo para uma HQ de 28 páginas, pelo menos mais meia página d luta teria sido do meu agrado. E a expressão de surpresa do Alfred não me agradou, achei meio perturbadora e é estranho, pois a expressão de surpresa da Mulher Gato ficou muito boa, dá pra perceber que ela foi pega completamente desprevenida, algo inesperado realmente aconteceu, porém o Alfred parece que recebeu uma facada nas costas, sei que isso também aparenta surpresa, mas algo no Alfred não me agradou muito.
Gostei muito de ver mais do Jiro, algo que eu queria poder ler é a Corporação Batman, quando eu puser as mãos no encadernado, lerei de ponta a ponta pra conhecer melhor a Corporação, e queria poder ler mais sobre a Kanaria. A emboscada para a Mulher Gato também foi algo que gostei mesmo, apesar de curta, cumpriu o dever de entreter. Já sobre a nova personagem introduzida, eu gostei bastante dela, apenas pela atitude tenho certeza de que será uma personagem útil e que vai se desenvolver mais no decorrer da história.
Este volume vale a pena!

See you, Space Cowboy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário