terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Republicações que eu espero que saiam um dia

Opa galera, aqui veremos alguns títulos que eu adoraria ver nas listas de republicações de alguma editora (que não seja Mythos ou Devir pois os preços deles são muito acima do que eu espero pagar).
Postagem criada em vista de que entramos em um período aonde haverão dezenas de republicações de histórias muito boas.
Uma releitura do conto da Cinderela que conta com muito humor e cenas repugnantes. Quando tive este volume em mãos, adorei lê-lo. Não consigo me lembrar mais da história toda, já que este volume ora passado para frente a muito tempo. Mas, este one-shot tinha um "Q" a mais, misturando a aparência fofinha da personagem com zumbis e o romance entre uma humana e um zumbi, foi muito bem executada. Esse mangá merece ser visto por mais pessoas.
Uma história policial com um detetive ex-condenado que sofre de crise de múltipla personalidade, que com o passar da história vai desenrolando um conto quase épico envolvendo uma organização que opera disfarçada de banco de olhos, com personagens marcantes e cenas sanguinárias e perturbadoras, somadas a muito humor estranho. Não sei até agora porque a série não teve republicação, é algo imperdível. E as sebos infelizmente sabem disso ><
Infelizmente essa obra eu nunca tive a oportunidade de ler, porém sei por terceiros sobre ela. Teve um filme no qual Ralph Bakshi trabalhou! E pelo que pude angariar sobre esta obra, creio eu que seja muito boa! E infelizmente tanto a primeira, quanto a segunda impressão não são tão fáceis de achar (tinha no Retro Comics, mas o site saiu do ar ><). É considerado um clássico, e num período aonde vários clássicos estão passando por relançamentos, por que não relançar o Fritz?

See you, Virtual Cowboy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário