quarta-feira, 8 de junho de 2016

Review: Sankarea volume 9!

"Por que não consigo ficar empolgado como antes...?!"

Bom, não gostaria de bater o martelo no mesmo prego quando ele já está muito mais encravado na madeira do que antes, porém é um ponto que eu ressaltei em todos os reviews de Sankarea, e que irei ressaltar até o review do volume final, mas os títulos dos capítulos que dão spoilers do que irá acontecer no capítulo não é legal, não sei como não mencionei isso nos reviews de Karin, que também adiantavam demais o que ia acontecer em cada capítulo (e os títulos dos capítulos em inglês apenas davam uma vaga ideia do conteúdo, não a parte que seria o clímax).
A forma que a Rosalie pulou e atacou o Salvo pra finaliza-lo, foi satisfatório demais, dava vontade de quebrar a cara dele. E ver a roupinha que colocaram no Babu para esconder os ferimentos me fez sorrir, é tão bonitinha. E a ideia de a Rea virar uma idol foi muito boa, combinou demais com a personagem.
Ver o rosto da Darin ficar corado ao levar a bronca da Wanko foi uma cena que mostrou realmente os sentimentos dela. O Vovô mandou uma mensagem por coruja foi legal demais, eu gosto muito de corujas e isso me lembrou Harry Potter, que é uma série de livros que eu gosto muito!
E o motorista de táxi pensando "Não é um casal suicida, é...?" foi muito engraçado, sei que pelo lado mais realista isso é algo preocupante, mas no contexto do que estava acontecendo na história foi bem encaixado e com uma boa pitada de humor. Mas, uma das coisas que não me agradou foi que as histórias com as maids são tão legais, é uma pena que sejam tão poucas.

Até o próximo review! o/

See You, Virtual Cowboy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário