Assim como as matérias do
Minilua, falarei de algumas histórias estranhas, que eu li ou soube delas.
Não esperem que a tela irá ficar preta...
Aconselho a ouvirem alguma música de mistério,ou alguma que te cause medo... :D
Nesse post vou contar sobre uma matéria que eu li em uma revista de cinema uma vez, a história do filme amador Punch.
Punch: O filme assassino(?)
No ano de 96, um diretor, não conhecido, resolveu dirigir um filme amador de ação, chamado Punch. Ele conseguiu levantar uma grana pra filmar, com ajuda da família e de amigos.
Após algumas ligações ele conseguira contratar um elenco de atores amadores e equipes pra ajudarem-no. Após meses de filmagens, finalmente o filme estava pronto. Foi exibido no mês de Fevereiro de 97 duas vezes. O primeiro fato estranho não relaciona com a soma dos públicos das duas sessões não dava nem 50 pessoas.
E sim, que no dia da exibição, o diretor do filme faleceu de causa inexplicável, segundo os médicos ele morreu de parada cardíaca, mas, era difícil de acreditar que um jovem de 23 anos, que sempre manteve uma boa saúde tivesse tido uma parada cardíaca.
Dois dias depois, misteriosamente a sala que guardava os rolos de filme do cinema amador que exibiu o filme pegou fogo, destruindo o rolo que guardava o filme Punch.
Vocês devem estar pensando que acabou aí né? Mas, não acabou não!
Semanas depois, foram registrados relatos de desaparecimentos, mas, não simples desaparecimentos, praticamente, todos que participaram do filme, sumiram sob circunstâncias misteriosas. Eles tinham registros em hotéis, apareceram em filmagens de câmeras de segurança, até algumas horas antes de existirem queixas de desaparecimentos. Não encontraram corpos, nem nada, eles simplesmente sumiram.
Só existem 2 pessoas ainda vivas que participaram do filme, porém uma destas é um homem que se encontra em um sanatório, aonde ele fica cantarolando uma musiquinha que deve fazer parte do filme e ele escreve coisas na parede como "Don't let them get me" (Não deixe eles me pegarem), "I Don't wanna be absorbed" (Eu não quero ser absorvido) e também "Let me run from them!" (Me deixe correr deles!).
Já a outra pessoa é uma senhora que vive uma vida pacata. Ela já falou sobre o filme, porém ela não se lembra do nome de ninguém que participou do filme (nem mesmo o diretor), e ela fica confusa sobre o roteiro do filme e o fim do filme. Ela confirmou que a musiquinha fazia parte do filme, porém, ela só apareceu no filme quando ele foi rodado da segunda vez e que ninguém havia inserido aquela estranha música sobre perseguição no filme.
Pesquisei muito imagens deste filme, mas não encontrei. Porém, este filme com certeza é uma história bem estranha.
Prometo escrever sobre histórias estranhas, ao menos uma vez por semana:D
Até o próximo post galera!
Nenhum comentário:
Postar um comentário