terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Há um DEMÔNIO atrás da Porta! Hora de abrir a porta VIP!

A Círculo Soturnos Editora entrou  em contato comigo pra apresentar um novo livro, Há um DEMÔNIO Atrás da porta, ele reúne vários poemas de Karin Poetiza, com predominância gótica, irá agradar muito os amantes do terror. Baseando se em temas como morte, suicídio, solidão, silêncio entre outras, sinto que alguém como eu que gosto muito de Doom Metal irei me simpatizar muito!
Eles vieram falar comigo pra passar uma promoção aterradora, além de um identificador de porta do tipo que vai afastar qualquer um durante seu sagrado momento de leitura, posso dar a vocês um desconto de 15% de desconto!
Isso mesmo, além do frete grátis para todo mundo que pedir até 24 de março (data que termina com a ré-venda), você leitor ganha 15% de desconto na compra do livro!!
E tudo que você precisa fazer é me mandar seu  e-mail que eu te mando o código promocional, que é só colocar no campo que vai aparecer antes de finalizar a compra.
Mas essa promoção só vai até o dia 24 de março!!!
Então galera, vamos aproveitar enquanto ainda é tempo!!!
Para maiores informaçoes, por favor acessar o site da Círculo Soturnos Editora.
Até o próximo post!!!! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário