terça-feira, 20 de março de 2012

Histórias Estranhas #04

Podemos nos deparar com histórias bizarras e estranhas mundo a fora. 
Semana passada eu falei do Açougueiro do saco.
Esta semana contarei a história de uma banda que não teve um fim muito normal.

Restart your Believe: Viveram como bruxos, morreram como bruxos.


Em 1999, seis amigos noruegueses decidiram criar uma banda de black metal. Ateus desde os tempos de criança, começaram a pensar em algum nome para a banda. Após uma semana com o nome de Jesus the Wizard, resolveram mudar o nome da banda antes de tocarem em uma pequena balada black metal que ocorreria em uma fazenda.
Resolveram então, fazer a famosa brincadeira do copo, para escolherem o novo nome da banda. Primeiramente o vocalista perguntou quem estava lá. Logo se formou a mensagem "I was a ripper" (Eu era um estuprador).
Então os seis em uníssono perguntaram que nome poderiam dar a banda. Após três minutos de movimentação do copo. Resultou em Restart your Believe (algo como Reinicie o Acreditar, mas para fazer mais sentido se traduz Reinicie o Seu Acreditar, provavelmente relacionado a mudar o credo religioso).
Logo após a pequena balada, ou rave. Um homem chegou e ofereceu um contrato para os seis jovens.
A banda era composta por um vocalista, um guitarrista, um baixista, um baterista e um tecladista que também fazia segundo vocal.
Logo que assinaram, eles gravaram um álbum com menos de 50 minutos auto intitulado Restart your Believe, fizeram certa fama nas cidades vizinhas.
Quatro deles ficaram presos por uma semana por terem sido pegos fazendo um ritual satânico oferecendo alguns mendigos para uma entidade que eles chamaram de Master Wizard (Mestre Feiticeiro). Mas, como nenhum mendigo fora ferido ou morto, eles foram soltos mediante o pagamento de seu produtor e agente.
Começaram a gravar o segundo álbum, com muitas dificuldades, pois quase sempre eles se trancavam em algum lugar aonde desenhavam pentagramas com sangue e levavam pessoas como mendigos ou prostitutas pra oferecerem ao tal Master Wizard. Ninguém era morto, mas aqueles que iam para servirem de oferenda em um período de 3 semanas morreram de causa inexplicável e tiveram o processo de apodrecimento do corpo acelerado de alguma forma, tanto que ao analisarem o que restou do corpo de uma prostituta notaram que no crânio dela, exatamente na testa, tinha um pentagrama negro escrito Slave to the Master (Escravo(a) para o Mestre), a princípio acharam que alguém havia feito isso após ela ter entrado em estado de decomposição avançada. Mas, ao fazerem alguns testes, notaram que a "tatuagem" era na verdade sangue que apodrecera bem no local, e por algum motivo não podia ser removido de forma alguma. Os outros que foram oferecidos, também tinham a mesma marca no crânio.
Ao lançarem o segundo álbum, intitulado de Rewriting All the Bibles (Reescrevendo Todas as Bíblias) eles então fizeram um show alive que foi gravado e lançado 4 dias depois chamado We Change Your life, Your Believe and Now We All Going to Curse You! (Nós Mudamos Sua Vida, Seu Credo e Agora Vamos te Amaldiçoar!).
Após uma semana, o tecladista disse que ia sair para passear e não ia voltar por alguns dias e o baixista tomou um ônibus dizendo que ia visitar a família.
E então os quatro membros que não saíram, foram dormir em um hotel barato.
Naquela noite fria, eles decidiram fazer mais um ritual para o Master Wizard. Mas, algo aconteceu de errado.
Uma explosão aconteceu no primeiro andar e no quarto andar ao mesmo tempo. Eles estavam no 4° andar.
O prédio ardeu em chamas, junto com os quatro. Ao subirem ao quarto andar, viram o corpo dos quatro queimados em frente a um estranho desenho vermelho rubi que estava no chão. Ao checarem eles notaram que era sangue e ele representava uma face velha e estava escrito "All My Slaves Arrived" (Todos Meus Escravos Chegaram).
Ao tentarem comunicar a família do baixista, descobriram que ele havia sido morto, ele pegou fogo espontaneamente de braços abertos e rindo.
E após quatro meses de buscas, eles seguiram indicações de algumas pessoas que habitavam uma pequena cidade. E encontraram em meio a floresta uma cruz fincada no chão e com um cadáver incendiado e no chão havia uma estranha lápide escrita "In six we came to catch slaves, in six we went back, now the Master Wizard will train the slaves to prepare to the arrive of the final day" (Em seis nós viemos pra pegar escravos, em seis nós voltamos, agora o Mestre Feiticeiro treinará os escravos para preparar para chegada do dia final).
Descobriram que o baixista não havia pegado fogo espontaneamente, um raio caiu sobre ele ateando fogo de alguma forma nele.
E que ninguém colocou fogo no tecladista e que o que foi utilizado para escrever na lápide fora sangue em chamas.
Foram eles realmente bruxos? Loucos? Mas, o mais importante, quando é o tal dia final que a lápide contava? Assustador não?
Até semana que vem com outra história estranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário