Eis um título que me surpreendeu, pois quando eu comprei o volume 5 de One Piece eu vi este título na Checklist.
Esta história se passa após o incidente de Raccon City.
A primeira vista eu achei muito parecido com o enredo de Highscholl of the Dead, pelo fato de estar rolando em uma escola.
Mas, não, não é exatamente igual a Highschool of the Dead.
No mangá, o Doutor Wright(tipo um fodão que tem doutorado em armas biológicas e o caralho a quatro) e Rick Tozawa (sobrinho do doutor que queria apenas fazer crédito extra pra não se ferrar na matéria que o seu tio leciona). Vão ao Colégio Marhawa (um colégio interno em que os estudantes entram ainda pequenos) no qual o T Virus está se espalhando de algum modo, com um fator estranho, ele não se ativa rapidamente ao entrar em outro corpo.
Rick é mordido.
Ah, não esquecendo, a Madre Gracia, a diretora e dona do colégio é uma freira doidona que não se importa de que os alunos podem virar zumbis.
E também aparecem o Chris Redfield (sim, o fodão que aparece no RE1 e é o protagonista do RE5) e seu time Piers Nivans e Merah Bui.
Ah, também tem uma estudante do colégio Bindi Bergara a Presidente do Conselho Estudantil. Tem outra, mas ela não faz muito parte da história.
A história, os traços, o papel e a adaptação são muito perfeitos.
Só há um único defeito em tudo: O mangá é anual... Só ano que vem vai sair o volume dois. (Ao menos no checklist isso que de a entender).
Comprem, é muito foda, nem pensem duas vezes se vocês devem comprar, simplesmente comprem!
Nota de 0 à 5: 5!
Agora vejam trechos que te deixarão com mais vontade de comprar este mangá:
Até o próximo review!
Massa. Nunca fui fã de jogar Resident Evil, até pela jogabilidade, mas gosto do enredo (exceto dos filmes).
ResponderExcluirGostei muito do traço também.
Só é triste se for anual mesmo.