ATENÇÃO: ESSE POST CONTÉM UM EXCESSO DESNECESSÁRIO DE PALAVRÕES, NÃO ACONSELHO LEREM CASO VOCÊS ESTEJAM COMENDO OU NÃO QUEIRAM SER EXPOSTOS A FRASES DE TAMANHA FALTA DE EDUCAÇÃO... SE BEM QUE, FODA-SE, PODE LER SIM...
Bom, logo de início, digo que não foi um ato inteligente escolher ir no último sábado de um evento com o porte da Bienal.
Mas, o que me deixou chateado realmente foi, além da dificuldade de mobilidade em certas partes, foi que eu não encontrei o principal que eu buscava que era um volume de uma saga... Que segundo o site da Livraria Saraiva, eles tem em estoque em livrarias da cidade de São Paulo, logo eu achei que iria encontrar no estande da livraria, não no da editora claro. Mas, não, não estava lá.
Isso sem falar que estava infestado de crianças, eu ODEIO crianças...
Era péssimo aguentar sei lá quantas crianças com os pais pra lá e pra cá. E eu acabei dando uma cotovelada na cabeça de uma... Claro que involuntariamente... Eu fui pegar a minha carteira no meu bolso e ao meu lado tinha um espaço quase nulo, com passagem praticamente impossível. E logo meu braço arqueou e logo nesse momento uma garotinha passou correndo e deu uma cabeçada no meu cotovelo... Burra ela, aprenda a não correr dentro de um estande.
Mas, o que mais me deixou puto, o que mais me irritou... Foi tentar entrar no estande da Panini!
E não, não era por causa da superlotação, ou pelo fato de que eu não encontrei quase nada de interessante lá.
Foi por causa de uma funcionária, que fechou a entrada do estande.
Ela dizia:
-Me perdoem, está muito cheio já o estande.
E tinha TRÊS CRIANÇAS!!!!
E, é sério, parecia que a vadia tinha tesão em ver todo mundo amarrotado querendo entrar no estande e não podendo.
E só faltava a vagabunda arrancar a roupa e começar a bater uma siririca olhando pras pessoas sofrendo que só queriam entrar no estande.
Mas, fora isso, teve um momento engraçado dentro do estande da Panini. Que foi uma garota, acho que adolescente ou com uns 13 anos... Que toda vez que ela passava perto de mim ela lançava um comentário para a amiga, foram esses os comentários:
"Quem quiser completar a coleção do One Piece vai ter que gastar pelo menos uns 3.000 reais."
"Ta aí outro que não acaba: Naruto."
E por último, a que me fez rir mais:
"Eu só vim comprar romances gráficos"
Não sei por que ri dessa última, acho que foi pelo fato de parecer que ela só comentava quando passava por perto.
Mas, fora esses percalços ruins, foi bem legal ter ido até a Bienal.
Até 2014 Bienal do Livro ^.^
Nenhum comentário:
Postar um comentário