quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Review de mangá #14 Gen volume 1! O novo mangá da ABRIL!?!?!?!

*O*
A surpresa que eu tive quando vi um mangá da Abril a venda na banca de jornal foi grande. Mas antes chequei o ano de publicação que pode ser visto na segunda página sentido mangá. E fiquei mais surpreso ainda vendo que era desse mês agora!
Então, Gen é tipo uma "Shonen Jump", só que não exatamente assim. O mangá consta com 4 histórias sendo elas: Wolf (de Nakamura Shige), Vs. Aliens (de Suzuki Yu), Kamen (de Mihara Gunya) e Souls (de Karina Arisa).
Wolf é a história de um rapaz chamado Okami Naoto, que se encontra com um aprendiz de Sumô, Shota, no trem seguindo em direção a Tokyo. O objetivo de Shota é se tornar um lutador de Sumô profissional, mas já o objetivo de Naoto é mais obscuro. Ele almeja matar Kurozaki, seu pai, que abandonou-o junto de sua mãe que veio a falecer(é o que dá a entender).
Vs. Aliens conta sobre a experiência de Kitaro Iguchi, que ao falar com uma garota que o puxou pro corredor, Aya Segawa, "descobre" que a tal garota viu um alien, que para todos os outros é Sana Sakuma. A história toma início após Sakuma chamar Iguchi para o telhado e dizer que também acha que é um alien.
Kamen fala sobre o personagem, de nome suprimido, acorda em um campo sem se lembrar de nata com uma máscara na cara, da qual não pode ser removida caso contrário ele morre. Ele começa a vagar até se deparar com um comboio de prisioneiros sendo levados a algum lugar. Três guardas o atacam e falham em acertá-lo com flechas.
Souls fala de uma mulher que sente e se comunica com espiritos, sem nome mencionado, que adentra uma casa durante a chuva e sente um espirito em um armário velho... Espirito do qual tem conexão com a done da casa que é uma mãe rígida e "machista".
Enfim, são quatro histórias diferentes, quatro traços diferentes e que me deixaram com uma baita vontade de ler o volume 2 que sai no fim de setembro!
Nota de 0 à 5: 5!
Agora vejam pedaços das histórias que vocês verão e entenderão melhor se comprarem:




Até o próximo review! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário