Motoko diz que precisa fazer uma viagem com o clube de kendô do colégio.
Com isso, Kaolla resolve ficar perto de Keitaro e Naru.
E Keitaro estuda pra caramba, mas se dá mal no pré-vestibular. Ele tenta fugir, mas Naru acaba convencendo ele a ficar.
Eles vão a um templo durante o período do ano novo, Keitaro pega um papel da sorte e tira grande azar, após uma grande sucessão de falhas e porradas, Naru ajuda ele a prender o pepel em uma árvore para tirar o azar dele.
Eles fazem uma pausa nos estudos para festejar, se atrasam, porém chegam na hora do exame central.
Keitaro tira uma boa nota, porém as garotas acham que ele foi mal e tentam animá-lo. Depois tudo se resolve.
Keitaro pega uma gripe, todas as meninas tentam cuidar dele e contam histórias, e Keitaro sonha estar dentro das histórias, misturadas, mas vale mesmo assim. Dentro do sonho ele vê a garotinha da promessa, e ele descobre a identidade dela, porem ele esquece de tudo assim que acorda.
No dia dos namorados, Keitaro faz um bolo pra ele mesmo, para não ficar sem ganhar doces. Shinobu faz um doce para ele, só que todas as outras garotas dão chocolates pra ele. Depois de ver o bolo Shinobu fica confusa e quase morre caindo do telhado, após resolverem o mal entendido, Keitaro abre a embalagem e vê que o desejo de boa sorte está quebrado no meio, que é um sinal de má sorte.
Naru e Keitaro seguem para fazer a 2ª prova da Toudai, depois de vários incidentes ele quase desiste, porém Naru novamente convence ele de fazer a prova.
Nota de 0 à 5: 4,7 (o preço continua injusto)
Até o próximo review! o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário