O grupo faz uma "exposição" com a Ohno de cosplayer, eles descobrem que a Kasukabe teve um namorado que frequenta a faculdade (?), eles deixam ela bem brava....
O conselho ameaça acabar com o Genshiken, porém Kasukabe, com dicas do presidente do clube, tenta persuadir uma mina lá, que toma a palavra do presidente do conselho (o que eu achei meio errado, apesar do presidente do conselho ser meio bundão), mas o tiro saí pela culatra e a mina começa a namorar o presidente (!), mas tudo é resolvido (sem explicação maior). E o presidente do clube força ela a entrar pro clube, sobre a "ameaça" de contar pro resto do grupo que viu ela e o Kôsaka fazendo "sequiçu" (:P) na sala do clube.
O grupo vai a Comic Market de inverno, menos a Kasukabe, o Madarame cai e torce o pulso, porém não conta a ninguém, pois ele queria pegar cards que estavam sendo distribuídos lá, depois alguém bate na mão dele, ele cai duro no chão e é retirado do evento numa maca.
Kasukabe quer aprender a jogar um jogo para passar mais tempo ao lado de Kôsaka, na sala do Genshiken ela aprende mais ou menos a jogar Puyo Puyo, um tipo de Candy Crush(eu acho), e vai jogar com ele no apartamento do mesmo, ela perde feio...
Sasahara tem que se encontrar com sua irmã mais nova na estação de metro, sua irmã usa maquiagem pesada e é uma interesseira, Kasukabe tenta ajudar Sasahara a parecer mais fodão, mas o tiro sai pela culatra, a irmã dele acha Kôsaka bonitinho, mas se decepciona por ele também ser um otaku.
O presidente do clube irá se formar, e ele diz que passará o bastão para Madarame (o que já era esperado), aparecem dois possíveis membros pro grupo, mas Kasukabe usa as skills afiadas de Kôsaka no videogame para espantá-los.
E ainda, uma história que não tem nada a ver com Genshiken, sobre duas pessoas num festival, aonde eles tem um jogo que se puxa uma cordinha e pode-se puxar um premio, de várias cordinhas presas a nada, uma jovem chega e puxa a cordinha e ganha o prêmio mais caro.
Nota de 0 à 5: 4,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário