sábado, 7 de setembro de 2013

Review de mangá #55: Love Hina volume 4!

Após voltarem da viagem até Okinawa, Naru tem sua formatura, mas parece muito desanimada.
É época de Hanami, e as garotas da pesão estão muito animadas, elas conseguem até animar Naru.
Keitaro e Naru não sabem se a tartaruga dada por Mutsumi é macho ou fêmea, Kaolla chega e assusta a pobre coitada que foge correndo pela pensão, após muita perseguição eles descobrem que Motoko tem medo de tartarugas, também, Naru fica vermelha após dizer que o relógio que ela tanto se importa, que se localizava preso a pata da tartaruga, foi o presente que ela havia recebido de Keitaro no natal passado.
Após um momento vergonhoso para Motoko, ela desafia Keitaro para um duelo de espadas, valendo passar pelo treinamento mortal da família da garota kendô, ou fazer o que Keitaro quiser. Keitaro por uma sorte grande consegue deter a espada de Motoko, ganhando. Ele pede para que ela tente ser mais feminina. Ela tenta e falha, mas após Keitaro dizer coisas legais para ela, ele é desafiado novamente, perdendo dessa vez, mas sendo perdoado por Motoko.
Keitaro tenta arrumar um emprego, as dispesas da viagem acabaram com suas economias, após falhar severamente por um tempo, ele consegue trabalho num bar. Ele encontra Kitsune lá, ela está bêbada e dá em cima dele, ele é demitido por isso.Ela conta a Keitaro sobre Seta, o ex-professor particular de Naru, que é um cara super fodão... Ele fica desanimado por causa disso.
Keitaro escolhe qual emprego ele fará aleatoriamente, e acaba trabalhando para Seta (sem ele saber que o Seta é o carinha que a Naru tinha uma queda), ele conhece a Sarah McDougall, que se diz filha do professor da Toudai, mas que ele nega que seja filha dele. Ela é uma pestinha.
Ele tem que cuidar de Sarah, pois Seta vai a um congresso em Osaka, ela vai com ele para a pensão, lá ela apronta pra caramba, e Keitaro e Naru descobrem que Sarah tem uma marca em formato de panda na bunda.
Seta vai visitar Keitaro na pensão, aonde as garotas fazem de tudo pra eles não se encontrarem, tentativas em vão, eles se veem frente a frente no banho termal.
Keitaro quase beija Naru, após uma conversa longa.
Ele ajuda ela a se declarar para o Seta, porém o professor entende errado e diz que gosta dela, do Keitaro e também da Kitsune.

Nenhum comentário:

Postar um comentário