quarta-feira, 2 de março de 2016

Livro que eu recomendo: Mortal Engines de Philip Reeve

Realmente gostei muito deste livro, comprei por acaso quando a Produção me indicou numa das máquinas de pague o quanto acha que vale (que agora tem preços individuais...) e comprei por 6 reais.
Me surpreendi, além do Steampunk, que no caso fica mais como ambientação para o desenrolar da história, mostra como certas pessoas baseiam-se em coisas do passado pra fortalecer a si mesmos e a suas fortalezas, desejos de vingança, busca a imortalidade, valores morais e muitas coisas mais.
E aqui como em outros livros que eu li, aprendi da pior forma que não posso me apegar a nenhum outro personagem fora os dois principais. **Não ainda não li o Game of Thrones, ele está lá no fundo da pilha de livros para ler** A maneira que cada um deles morre fez com que me sentisse mais próximo deles, algo como entender totalmente o motivos e "porques" que o levaram a ser como são, ou mesmo sentir a dor dos outros personagens ao ver a morte,
Estou ansioso para conseguir o livro 2!
Muito recomendado para todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário