terça-feira, 15 de março de 2016

Review: Love Hina volume 13!

"Quero que venha comigo Narusegawa. Vamos para Todai, Toudai, onde for... E depois... Vamos viver juntos felizes para sempre..."

Neste volume uma das coisas que me agradou muito foi o total desenvolvimento da Motoko, apesar de não ter curtido ela ter cortado o cabelo, naquele lance de mostrando que realmente está livre para ser como ela realmente quer. O esforço de todas as meninas pra impedir que o Keitaro entre junto da Naru na Toudai. Coisas como o termo "Motokonfusa" e a cara fofinha que a Naru fez quando a Mutsumi fez um trocadilho.
Foi engraçado também a piadinha com conotação sexual que a Su fez no comecinho do capítulo 111. Não posso esqueçer de mencionar a referência ao jogo Crazy Taxi. E a Naru fazendo referência a Pokémon também foi muito engraçado. E um dos momentos que eu quero destacar é que o Keitaro aparece usando uma camiseta escrito "Foxy Lady" e eu gosto muito de Wayne's World.
A tia Haruka tendo sonhos de garota com o vestido de noiva, Descobrir que o Mecha Tama foi feito com o design de um fã. A roupa de comandante da Kitsune caiu muito bem nela. E a Haruka ficando corada ao ser indicada para ir com o Seta até o altar e esse casamento foi muito bonito.
Uma pequena reclamação minha é que o Seta consegue derrubar helicópteros com pedrinhas bem pequenas, sei que o mangá é de comédia, mas nem sempre consigo engolir algumas coisas de comédia.
Até o próximo review!
See you, virtual cowboy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário