Podemos nos deparar com histórias bizarras e estranhas mundo a fora.
Semana passada eu apresentei pra vocês a história do filme Punch.
Hoje conto a história de outro filme, só que dessa vez é um filme Snuff...
1000 Corpses: o filme mais perturbador do mundo.
Em 1979, nos Estados Unidos, 2 amigos foram presos acusados de matar a sangue frio 1000 pessoas.
Os assassinatos começaram 3 anos antes, e eles iam gravando tudo. Todo tipo de pessoa eles mataram, crianças, adolescentes, adultos, idosos. E além de tudo a 997ª pessoa que eles mataram foi o cameramen, eles matavam de todos os jeitos possíveis: decapitação, esquartejamento, perfuração, corte de jugular, empalamento, ateando fogo, enforcamento e inclusive crucificação.
Sendo processados por mais de 200 famílias, por 5 estados e pelos Estados Unidos da América, os amigos foram condenados a cadeira elétrica, antes de serem levados para o corredor da morte eles falaram pra outro amigo filmar a execução dele e colocar no filme. em Setembro de 1979 os dois foram mortos na cadeira elétrica na 4ª voltagem, antes de ligarem a cadeira elétrica do segundo indivíduo ele disse que veria todos que lá estavam no inferno.
Boatos contam que pode-se achar o filme 1000 Corpses and more(após isso, todos que lá estavam foram mortos nos anos seguintes e filmados pelo amigo) na internet para download. (O amigo deles cometeu suicídio se atirando em um compactador de lixo).
Pois é, infelizmente mais uma vez não achei imagens do filme... Mas, a história é bem bizarra, cuidado aonde vocês vão, com os amigos que vocês tem e principalmente nunca se aproxime de estranhos que aparentam ser perigosos...
A próxima história não será sobre um filme ok galera? Falou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário