quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Review de mangá #59: Love Hina volume 5!

A turma da pensão vai até a praia, pois Haruka e Keitaro vão trabalhar na casa de chá de praia. Keitaro ainda está chateado com Naru, por ela ainda gostar muito do Seta, ele sabe que não tem chance. As outras garotas planejam algo para animar Keitaro, Shinobu fingi ter se afogado para que Keitaro faça respiração boca, mas ela fica com medo no último momento e chuta ele nas bolas. Para se redimir ela cozinha um espaguete para todo mundo e Kitsune aponta para Naru, que Keitaro e Shinobu parecem um casal bonitinho.
Haitani e Shirai estão na praia também, em busca de garotas. Eles vão para a Casa de Chá de Praia Hinata, e dão em cima de uma das meninas, são repreendidos pela Motoko, Keitaro vai ver se eles estão bem, eles descobrem que a mais gata de todas é a CDF do cursinho. Haitani põe na cabeça que ele vai conseguir fazer Keitaro ficar com a Naru, então eles passam boa parte daquela noite discutindo como fazer isso, Keitaro sai para comprar mais bebida e ele encontra Naru, eles vão para o terraço da casa de praia. Naru estava muito bêbada, eles ficam num bate papo amigável, com algumas quase demonstração dos peitos da Naru, até que Haitani, enfurecido com a demora que aquilo estava tendo, atira uma lata de cerveja em Keitaro, que se agarra em Naru, ela fica brava e dá uma porrada forte nele.
Todos vão em um festival na praia, Naru ainda está brava com Keitaro, ela fica o tempo todo ao lado do Seta, enquanto Keitaro fica o tempo todo ao lado da Shinobu. Ele tenta se desculpar com Naru, mas devido ao estouro de fogos, ela não compreende completamente o que ele falou, dando novamente uma porrada forte nele.
A turma vai fazer uma peça para as crianças, tudo foi tirado no palitinho. Eles ainda discutem muito durante a peça, Motoko é derrotada pelo Seta e Keitaro acaba acidentalmente arrancando o sutiã (que era a vestimenta superior da  roupa da personagem) da Naru, nem é necessário dizer que ele apanhou por isso.
No último dia de praia Seta tem que ir urgentemente ao trabalho, deixando Sarah com Keitaro e Naru. Eles seguem até uma ilhota próxima que segundo Sarah, contaram a ela que havia um navio encalhado. Seu plano original era voltar correndo para a praia, só que Tama, a tartaruga, furou o bote. O navio é assombrado, eles correm de lá, já que tem que ficar lá, as duas moças vão tomar banho. Depois que Sarah adormeçe, ela chuta a cabeça de Keitaro com tudo, fazendo ele beijar Naru acidentalmente. Bem a noite a maré fica baixa, mostrando um caminho de areia (que eu acho que já vi em outro mangá), eles voltam para a praia e seguem de volta a Pensão Hinata.
As férias de Shinobu estão chegando ao fim, ela tem que escrever um diário. Ela começa a falar sobre beijos com Sarah e Kaolla. Uma máquina beijadora de Kaolla acaba beijando a Motoko, depois a própria Kaolla dá um selinho na Motoko. Kitsune passa batom na Shinobu, que acaba sendo beijada por Tama.
Motoko foge da pensão para treinar, mas é seguida por Keitaro, Su e Sarah. Eles acabam mais se divertindo do que treinando, mas Motoko consegue fazer o que tanto queria e descobre que a chave para se dar bem é se divertir enquanto treina/luta. No fim do capítulo ela tenta duelar com Seta de novo.
Uma tempestade se aproxima, Ficam na pensão apenas Keitaro, Naru e Kaolla. Keitaro descobre que Su tem uma segunda forma, quando a Lua Vermelha aparece ela toma uma forma adulta. Su também está apaixonada por Keitaro.
Kitsune quer que Naru namore o Keitaro e tenta um plano ridículo para fazer isso se tornar real, o plano falha e ela diz que está apaixonada por Keitaro, apenas para ver o ciúmes grandioso da amiga.
Foi uma edição bem legal, fora os erros grosseiros de português e as falas fora dos quadros, que já são uma marca da JBC...

Nenhum comentário:

Postar um comentário