"Estrela Cristalina
Não suma, por favor
Frágil, pode cair."
Sailor Moon volume 11
Qual atitude deve-se tomar ao descobrir que alguém similar a você está matando todos os que importam pra você?
Tudo começa bem, parecendo um final feliz de uma história comum, todo mundo sorrindo e seguindo com suas vidas.Apesar de uma separação momentânea entre o casal principal, parece que tudo está indo bem no mundo. Até que o ataque surge do nada, as memórias se sobrepõe para que tentem apagar o ocorrido.
Novas caras, pessoas mais estranhas do que as que vistas antes. Poucas delas pra ajudar. Agora literalmente estão acabando com as guerreiras sailor, ou será que não?
Uma coisa que apreciei foi a dinâmica deste volume, as batalhas foram mais diretas, parece que como Arco final, eles precisaram correr um pouco com a história, mas memso assim não se perdeu a parte diálogo e pensamento que SM sempre foi famosa. Poucas coisas me desagradaram neste volume, alguns erros de digitação, parece que a letra U depois dos Q's e G's é algo dispensável pra quem digita as palavras lá. E também a comodidade de que se o personagem é alguém importante pra história, ele passa primeiro pela cidade e depois entra pra escola e isso puxa pro outro ponto, o quão desligadas são as personagens de não perceberem isso. Mais ainda, quando a Nyanko apareceu, depois que a Usagi tinha descoberto que a Universo queria aabar com ela e tinha aseclas ><
Mas, é uma edição muito boa que vale a pena ler. O próximo volume é melhhor ainda.
See you, Space cowboy!
Nenhum comentário:
Postar um comentário