quarta-feira, 22 de julho de 2015

Review: B. B. Project volume 2!

 "É comum que os gaijins como nós sofram certas formas de  discriminações,mesmo nos dias de hoje..."

Aprender sobre suas capacidades e ter que desenvolvê-las lentamente parece ser chato, vale a pena, mas chega a ser chato muitas vezes, e é dessa forma entediante que Franck se vê para poder desenvolver seu seishin e quem sabe até seu antei. Mas, além do treinamento Franck aprende um pouco sobre o passado de Hon e de Ali, e vemos o a cerimônia de abertura e a primeira batalha entre escolas.
Os traços aplicados nos personagens ficou muito bom e os traços quando os seishins são executados ou quando há golpes também ficaram bons, ainda teriam lugares a melhorar, mas houve uma melhoria em comparação com os traços de luta do primeiro volume.
Eu realmente quero gostar desse manwa, me esforcei bastante até o fim e consegui apreciá-lo! Mas, este volume pecou por demorar demais para chegar nos momentos de ação, a maioria dos diálogos pareceu mais com fillers do que diálogos e explicações necessárias pra história e o pior de tudo que é em grande parte são explicações necessárias!
O assunto do investigador é um dos enredos que mais me chamou atenção neste volume . Aliás está acontecendo aquilo que eu temo que pode ocorrer em toda história que eu começo a ler, estão dando enredos demais para um mangá de 5 volumes... Espero que consigam fazer desfechos para todos eles.
Esse volume tá mais pra mediano, mas ainda vale dar uma lida por scan pelo menos.

See You, Space Cowboy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário