sexta-feira, 10 de julho de 2015

Review: Batman Eterno volume 10!


"Porque, se não for vigiada... Gotham se Torna uma cidade de aberrações. Uma Cidade de Animais. Uma cidade de Loucuras. E assassinato."

Quando uma ação gera uma cadeia de vinganças... Essa edição é tomada por vinganças (como é dito na capa), Falcone se vingando da Mulher-Gato, porém é interrompido pelo Dr. Porko e seus asseclas (que ficaram num visual muito foda, pareceu até uma capa de álbum de black metal (nos dois quadros no qual todos eles aparecem juntos). Quase presenciamos uma operação do Dr. Porko em massa. Stephanie continua viva e atacando indiretamente o próprio pai. Aprende-se mais um pouco sobre os planos sobre Gotham. Quem é o maior inimigo então?
As cenas de luta e as do Dr. Porko com seus capangas ficaram boas, principalmente as "capas de black metal". Gostei de aprender um pouco mais dos planos maiores, mas estou curioso sobre quem está por trás de tudo.
Os defeitos que preciso apontar são, o traço dos rostos, em alguns casos ficou muito bom, porém em muitos casos ficou muito feio, feio mesmo (não que nem o próximo volume, esse me á arrepios só de lembrar ><) e faltou um pouco de estudo de ação e causa na hora que o Falcone deu um tapa na cara da Mulher-Gato, se o tapa tivesse sido forte o bastante pra derrubá-la junto com a cadeira, ela teria  perdido alguns dentes e ficado seriamente ferida, não apenas um pouco de sangue escorrendo da boca e do nariz, ia ficar com a aréa da batida roxa e provavelmente inchada, sei que depois o rosto dela está meio coberto por um pano, mas ela aparenta estar sedada e se recupera rapidamente disso... Sei que vão dizer que é só uma HQ, mas esses pequenos detalhes marcam a história.

See You, Space Cowboy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário