quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Primeiras Impressões #03: O Turno da Noite - Escuridão Eterna, Arlequina - Dia dos Namorados e Louco - Fuga

O Turno da Noite - Escuridão Eterna
A arte se destaca neste encadernado, para que gosta de ver cartões postais das cidades do sudeste, incluindo uma Catedral da Sé pós apocalíptica. Uma temática de vampiros que me agradou quase tanto Draconian! Tirando sarro de Crepúsculo e os duelos que se tem também são muito bem ilustrados. Infelizmente a pessoa que cuidou da edição e quem  cuidou da revisão, encontrei muitos erros de digitação e até a presença de um "[" em meio a uma palavra, isso sem mencionar que tiveram vários balões de falas que foram cortados pelo fim da folha. O tamanho da HQ também não me agradou, é grande demais, isso sem falar que o preço de R$29,90 não é muito atrativo, ainda bem que comprei com desconto. Caso queiram ler, procurem se vocês acham com desconto em algum lugar.
Arlequina - Dia dos Namorados
Inimaginável! Fiquei surpreso desde o momento que comprei na banca, a capa exibe realmente a história, com vilões inesperados que não sei porque me fizeram pensar no Máscara (do desenho animado), uma ideia de roteiro um tanto quanto... Cômica. A história é realmente boa, começando e concluindo com a nossa Arlequina sendo simplesmente ela, doida! Me agradou ver a relação quase de irmãs que ela tem com a Hera. E ainda o preço é baixo (não tanto quanto eu queria, mas fazer o que). Para quem gosta da Arlequina e de comédia insana, essa é uma boa leitura!
Louco - Fuga
O traço e as cores dessa Graphic MSP são lindas, eu adorei! A maneira com que o Rogério desenhou os garotinhos principais da turma também é bem legal. Os vilões são realmente interessantes, captei alguma espécie de mensagem com eles. Algumas partes da narrativa achei meio massante, porém não deixa de ser uma boa história. Tive a oportunidade de conversar um pouco com o autor na CCXP, e comentei com ele que a idéia dele pulando de história em história bate com a minha fanfic que começou a ser escrita em 2012 e infelizmente não consegui concluir ainda e está num hiato dos grandes ><, gostei de ver que alguém teve uma ideia similar a minha! Essa Graphic MSP eu recomendo!

See You, Virtual Cowboy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário