quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

As piores de 2015...

2015, um ano para ficar na história, assim como todos os anos que se passaram, infelizmente muita gente legal faleceu, uma língua inteira chorou a morte de uma grande parte de sua memória. A humanidade segue dando passos sangrentos e horríveis, coisas que só imaginaríamos em obras de ficção, marcas de sangue que ficarão ressecadas nos livros de história.
Sei, agora fica difícil tentar bancar o engraçadinho ou falar umas idiotices né?
Mas, longe de tentar ser o engraçadão colocarei aqui algumas coisas que foram ruins na minha opinião, pra tentarmos nos preparar para o ano que vem, que já vai começar ferradão.
Se você concordar ou descordar tudo bem, esboçou um sorriso? Ótimo! Ficou puto com algo que eu disse? Ótimo também, isso mostra que você tem sentimentos e opiniões contrárias as minhas, não sei se próprias, mas que você tem, tem.

ATENÇÃO: Nem tudo que estiver aqui foi lançado esse ano, eu acho, foram coisas que eu vi!


Pior mangá que eu li nesse ano:
Qual a pior coisa que um mangá de humor pode fazer? Não ser engraçado! Com piadas que não fariam nem uma criança pequena rir, a personagem principal trocando de roupas sem explicação nenhuma e um desenvolvimento de história mais parado do que HQs hiper-caras numa sebo, este mangá conseguiu ocupar o posto! (nunca tinha me arrependido tanto de comprar um mangá)

Pior HQ que eu li esse ano:
Verifiquem a sessão de Primeiras Impressões, mas como eu disse lá, conseguiu ocupar a posição de pior Graphic MSP.

Pior trabalho de revisão que eu vi esse ano:
Nunca antes tinha lido algo com tantos erros, sejam digitação, plural ou português, é praticamente dois erros por página, isso quando não eram mais de cinco, porra, tinha mais de um revisor, como que isso foi passar pra gráfica?

Pior anime que eu vi esse ano:
Não, meu... Que chato! Não é uma boa continuação pro 1 e pro 2, o 3 foi uma continuação bem melhor... É sério, o Tai enrolou demais pra querer voltar a lutar, ficavam voltando pra uma droga de um flashback que não fazia nem sentido "Oh meu Deus, os digimons podem destruir a terra e matar pessoas!" Ele levou todo esse tempo pra se tocar disso? Com um roteiro que fica dando voltas, a introdução desnecessária de uma personagem nova, que só os digi-escolhidos não conseguiam ligar dois mais dois pra saber que ela também era uma digi-escolhida, um exército que monitorava atividade de digimons que não teve uma explicação satisfatória e por Odin, eu achava que o Naruto enrolava pra querer lutar a sério, o Tai ganhou. A única digimon que se mostrou badass foi a Gatomon que sequer precisava digivolver nas lutas pra cair na porradaria! Sério eu prefiro muito mais o Filme do que esses OVAs ><

Pior desenho que eu vi esse ano:
Lembram de Ren e Stimpy? Era engraçado o humor deles certo? Mas, copiar eles e somar as cenas mais grotescas e sem graça do Bob Esponja e acima de tudo os dois personagens serem duas imagens reais que não se locomovem bem com os desenhos de fundo, isso daria certo? Não né! Porra a Disney já tentou isso no passado e deu errado, o que fez eles acharem que ia dar certo? (Eu ia botar 12 oz Mouse, mas aquilo não pode ser classificado como desenho)

Pior fim de anime que eu vi esse ano:
A pior decisão possível foi fazer o final direto, não vimos mais nenhuma evolução depois do final do Ni Gakki, ficamos sem entender nada, por algum motivo, depois de 10 anos todo mundo cabia ainda no uniforme escolar e só o Harima que cresceu? Só ele fez algo de diferente? Ainda bem que veio de bonus no DVD, se eu tivesse comprado um DVD só com o final eu ia ficar muito muito puto.

Pior filme que eu vi esse ano:
Quem assiste Regular Show lembra daquele episódio que eles entram no computador pra tentar salvar o amigo da prisão dos vídeos virais, não é? Foi um episódio divertido, eu pelo menos gostei. Agora pensem nesse episódio de 15 minutos, esticado pra mais de uma hora, com a intenção de apagar um vídeo idiota e sem nada engraçado. Este é o Smosh: The Movie, eles sabem ser engraçados, eu sei disso, mas do pouco que eu vi do filme (sim, foi tão chato que eu desisti de ver o filme) parecia que eles queriam acabar logo com as gravações, com uma animação de abertura que conseguiu fazer o FoodFight parecer algo bom, aparições de outras estrelas do youtube sem nenhuma necessidade e desculpe-me quem não concorda, mas eles estão deixando de ser engraçados, em vista todos os vídeos deles que saíram depois do filme.

Pior ação publicitário que eu vi esse ano:
Sim, ele voltou o poster da discórdia! Já expliquei muito bem o porque não gostei deste poster, aqui vou colocar o mair resumido possível: Ficou ruim pra divulgar um evento pra massa.

Pior estande da CCXP:
Tudo desarrumado, nenhum desconto que valesse a pena... Ainda não entendo porque pagam tanto pau pra essa loja, é bem ruinzinha.

Pior momento da CCXP:
Podia ter colocado o do Another, porém não tinha interesse nenhum em pegar autografo com o autor do mesmo. Bom, segundo uma staff que estava na areá de autógrafos e fotografias "Começou a ser distribuído duas horas antes, esgotou em 10 minutos, e teve gente que afanou mais de uma pulseira" e ouvi isso durante o evento, vindo de um grupo de caras "Mano, o **esqueci o nome** faturou uma nota vendendo a pulseirinha do Jim Lee pra pegar autógrafo pra um cara lá". E eu ouvi que muita gente ficou esperando na fila pois um monte de "Imprensas" ficavam fazendo entrevista com os artistas e tomando o tempo já curto que todo mundo teria.

Bom, é isso pessoal, ano que vem espero poder entreter mais todo mundo com os posts e juro que não terão mais tantos hiatos de postagens ><
Feliz ano novo porra!

See You, Virtual Cowboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário