terça-feira, 5 de abril de 2016

Review: Love Hina volume 14!

“Mesmo que você não seja a garota com quem fiz a promessa, eu... Te amo, de verdade...”

De início já ri com a Kitsune sugerindo que a Naru e o Keitaro tinham saído para dar uns amassos, o que deixou ambos sem jeito e as referencias feitas a volumes anteriores antes que o casal pudesse por os pés na Toudai foi bem divertido, flashbacks assim deixam a história mais agradável de ler. Ver a preocupação e o ciúmes fofinho que a Naru sentiu com a possível revelação da identidade da garotinha das promessas destaca os sentimentos da personagem, o que a desenvolveu como uma das personagens femininas com o maior leque de emoções desenvolvidos.
A personagem Mitsune usando o avental da Casa de Chá Hinata ficou muito bem, ela teve um guarda roupa bem amplo no decorrer da história, incluindo naquela imaginação do Keitaro. A Mecha-Sarah ficou muito engraçada. A piadinha da Motoko sobre virar amante do Keitaro me fez rir. Saber que a vovô Urashima está com problemas no Brasil (HU3).
Ver a Naru chorando por saber que terá de ficar sozinha na pensão foi tão bonitinho, deu até pena dela, porém os conflitos que as moradoras estavam tendo terem sido resolvidos com tanta facilidade fez transparecer a tentativa de mais um arco com tão pouco espaço, o que deixou esse acontecimento meio empurrado de qualquer jeito só para ocupar um espaçinho da história.
Todos os acontecimentos da tentativa da Naru de descer na Estação Mejiro para ficar com os pais e o Kei não deixando ela sair e o sonho também foi muito legal.
“Tem certeza...? Porque você parece feliz...”
A declaração meio esquisita e meio sem vergonha do Keitaro e da Naru foi muito engraçada. Ver a Ema passando pelo mesmo que o Kei passou no começo da história me fez rir, ainda mais por ela ser uma garota. Tenho que destacar que os trajes feitos para o casamento ficaram todos muito bonitos, mas me decepcionei de o Marido da Tsuruko não ter comparecido ao evento. Ver que a Ema seguiria uma vida de mil e uma aventuras na pensão foi algo legal. Ver tudo terminando como começou, o Keitaro apanhando da Narusegawa por ter sido trapalhão e não intencionalmente pervertido.
Uma coisa que me chateia, além de a série ter chegado ao fim é que nunca verei a continuação em versão impressa...
“Ela... Está ao seu lado desde o começo...”


See You, Virtual Cowboy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário