terça-feira, 26 de julho de 2016

Com o foi a Fest Comix 2016

Outro mês outro evento bacana de quadrinhos para ir!
Esse ano a Fest Comix foi organizada diferente, o lado que fica o galpão gigante da São Paulo Expo foi usado (a parte que eles usaram, não o galpão inteiro) para a praça de alimentação, com comida cara, mas nós levamos comida de casa então não precisamos gastar dinheiro nisso por lá. E a parte com os estandes, exposições e o grande estande da Comix ficaram na parte oposta. Muito bem organizados diga-se de passagem.
Os descontos estavam muito bons também, algo que a Fest Comix já é conhecida, mas fora do estande da Comix o maior destaque foi da Rika Shop, aonde era cada um por si com tamanhas promoções de mangás por metade do preço de capa, revistas da Panini com grampos por meros R$2,50 cada e com lombada quadrada por R$4,00 se eu não me engano, lá compramos muitas coisas legais!
Mas, o que realmente destacou o evento como um dos melhores do ano até o momento foi:
Filas minúsculas pra pegarmos autógrafos com os artistas que queríamos ver, desde o começo, e isso foi muito bom! Ficamos cerca de 10 minutos mais ou menos na fila pra pegar autógrafo com o Luke Ross, 0 minutos na fila do Danilo Beyruth (0 mesmo, não tinha ninguém pegando autógrafo com ele, uns 4 minutos no máximo pro Rod Reis, uns 15~25 minutos pra Lu Caffagi (a maior e mais demorada fila que pegamos) e novamente 0 minutos pro Luis Felipe Garrocho e Eduardo Damasceno. Realmente valeu muito a pena pegar autógrafos lá! Isso sem falar no belo autógrafo do Thiago Spyked que ele nos deu na novel Spectrus a paralisia do sono, que também não demorou nada pra chegarmos até ele! E ainda vimos nossos amigos do Draconian e fizemos novas amizades com os caras do Gibi Quântico que são todos gente boa! Batemos muito papo por lá!
 

A única parte que foi meio chata do evento foi não termos levado mais dinheiro, porque estava realmente um baita festival de descontos!

Até o próximo post pessoal!

See You, Virtual Cowboy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário