quarta-feira, 27 de julho de 2016

Review: Sankarea volume 10!

"Só me resta pensar que o destino trabalha de forma misteriosa..."

Novamente, algo que me desagradou nesse volume foram os títulos dados aos capítulos que além de não terem relação alguma aos títulos originais (lembrando que estes fizeram menções a grandes filmes de Zumbis) deram um grande spoiler do que se passaria em cada capítulo.
Ver o passado do Vovô que ele era um baita de um garanhão junto da Otoki lembrando de o quão boa foi "aquela" noite foram muito engraçados, ver que a Otoki acabou sendo paspalha até no jeito de morrer, isso sem falar que quando ela é parcialmente descongelada uma das primeiras perguntas dela foi "O que está na moda hoje em dia...?" mostram que essa personagem foi bem divertida em sua participação na história.
Finalmente saber a verdade chocante por trás da mãe do Chihiro foi esclarecedor, mas ao menos teve uns momentos mais descontraídos ao podermos ver como eram Chihiro e a Mero quando estes eram pequeninos. Num momento eu fiquei confuso durante os devaneios da Rea, pois alguém diz "Era..." e não sei dizer se quem disse isso foi a própria Rea ou o Chihiro, que se segue de um balão com "Rea..." sendo dito, também não identificado a personagem que disse isso. Não consegui definir nem se nisso houve um erro de digitação ou não.
E pra fechar a contra capa colorida com a mão do Chihiro e da Mero é muito bonita.

Até o próximo review!

See You, Virtual Cowboy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário