quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Os piores de 2016!!

Fala galera! Feliz ano novo pra todo mundo!!
E mais um ano se passou com um monte de coisas acontecendo! Muita coisa mesmo!!
Nesse ano não cumpri com muitas coisas que achei que iria fazer, como terminar de ver o filme do Smosh (vencedores de pior filme do ano passado aqui no blog), mas vou tentar ver esse ano pra fazer um post e/ou vídeo interessante; não postei nenhum review do Cavaleiro das Trevas III (se bem que não postei quase review nenhum ><), vou tentar postar um compiladão de reviews desse titulo assim que a série concluir ou então faço posts múltiplos dissecando cada volume, pois acreditem aquilo é algo que vai render longos posts; Estagnei os reviews de TMJ, sendo que a HQ sofrereu o primeiro "reboot" depois de seus 8 anos de publicações, vou tentar fazer uns posts interessantes tanto sobre as publicações antigas e as novas; Não consegui postar quase nenhum review sobre livros, mesmo tendo lido vários títulos ao longo do ano; Não publiquei mais nenhum review de filmes, considerando o fato de ter visto muitos que foram interessantes;
Bom pulando o papo agora, eias que como uma das mais novas tradições do blog (desde o ano passado) aqui vai mais um apanhado dos piores do ano!!

Atenção: Estarei listando aqui coisas que vi no ano passado, que podem não ter sido exatamente lançadas no mesmo.
Outro adendo: minhas opiniões podem não agradar a vocês, comentem, não xinguem, apenas estou mostrando minha opinião.


Pior HQ:
Holy Terror
Esse posto ia ser ocupado por outra hq, mas eis que nos 45 do segundo tempo (sério que usei um jargão de futebol? Nossa realmente estou decaindo ><) surge Holy Terror por míseros 20 reais no estande da Saraiva da CCXP, sim eu já sabia da fama ruim que essa hq tinha, mas a curiosidade ganhou e comprei para ler... E caramba, fazia muito tempo que tinha lido algo tão ruim, com problemas de escala, uma narrativa repetitiva e entediante, vilões que não sabem coordenar direito um ataque e aqueles malditos quadradinhos que começam a se repetir, ficam brancos e ocupam mais que uma página! Não vou prometer um review completo dessa HQ, mas acho que o início desse video aqui explica mais ou menos minha reação ao terminar de ler.
Pior desenho:
Meninas Super Poderosas 2016
Todos os desenhos do Cartoon estão se resumindo a comédia, o que faremos com o reboot das Meninas? Baixemos a ação das lutas, vamos tirar a Senhorita Belo porque ela é atraente demais, temos que remover os seios da senhorita Kimmie, pois crianças não podem saber que mulheres mais velhas os tem e vamos deixar as meninas agindo como imbecis. Composto por cópias dos outros cartoons atuais, memes e gírias que já deixaram o desenho obsoleto sem que ao menos o ano tivesse acabado e total ausência do criador original colocaram as Meninas Superpoderosas 2016 o pior desenho do ano!
Pior filme:
Depois da Terra
Eu fui ver o filme sem expectativas, eu gosto de ver reviews de filmes, e já tinha visto alguns dizendo que o filme não era bom, mas gosto de ver o filme para ver como reajo a ele... De início parecia algo legal, espaço, um local aonde é posível desenvolver histórias incríveis, a fronteira final! Mas tudo foi pelo ralo depois de uns 10 minutos do filme, o filho do Will Smith (não guardei o nome dos personagens e não quero olhar, não sinto que isso é importante ou necessário) pareceu ser um ótimo candidato a virar um patrulheiro, mas não, ele não passou, e não mostraram nenhum motivo antes disso que desse a entender que ele falhou em algo, depois mostrando que mesmo fora de casa o Will trata o filho como um subordinado e não como família, mas o que me deixou mais frustado ao ver o filme inteiro foi exatamente assim: Eles estão no futuro, a nave cai, WillSmithquebrou as pernas e não pode ir até o local lá pra ligar o sinalizador... Se estão no futuro, aonde é possível prender oxigênio (acho que era isso) em capsulas que parecem umas borrachinhas de um tenis que eu tive quando era mais novo, como que não existe um remédio que cure as pernas quebradas? Ou se a roupa lá podia mudar de cor, porque a roupa não gera um tipo de exoesqueleto para que o will possa andar? O resto do filme tem falhas, mas acho que num post futuro posso fazer algo interessante com o roteiro do filme.
Pior momento da CCXP:
Tentar pegar o ônibus pra ir embora de lá
A hora da saída, com as filas infernais e sem direção para quem ia de taxi ou de ônibus, e o momento que o segurança indicou para a gente que a fila "X" era a certa pra depois ver que a fila se desfez, pois quem tava no começo dela descobriu que a fila não tava indo pra lugar algum. Caramba CCXP, nem pra colocar umas grades e umas indicações pra ajudar seus visitantes? Que falta de responsabilidade!

Bom é isso galera, esse foi o post de piores do ano, não teve pior mangá e pior anime, pois nesse ano não cheguei a ver nada dessas categorias que achei tão ruim...

Até o próximo post! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário