sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Como eu escolho itens para fazer review

Como se pode perceber o blog anda, digo, está quase parado e comparado a antes, as postagens parecem bem diferentes... Por que a quantia de reviews diminuiu? Aonde estão os reviews que continuam sagas das quais já falei? Por que alguns reviews sumiram?
Como toda pessoa que gosta de escrever, chega um momento que seu ponto de vista muda, como foi possivel ver, mudei muita coisa em meu metodo de abordar uma obra, se no começo eu falava tudp que acontecia pra depois dar uma breve impressão que tive, para passar por listar itens em fileiras falando do bom e do mal, até chegar no atual onde falo da obra sem dar spoilers, e consigo passar a impressão que tive. Dos reviews que sumiram por completo, só tenho a dizer, foi de algo que não gostei muito e só tinha feito pra tentar chamar atenção.
Mas, e agora, como vão funcionar os próximos reviews?
Agora só farei review sobre obras que eu gostar muito, ou que considerar horriveis, salvo alguns itens que me pedirem pra resultar em divulgação... Ah sim, algumas obras que eu gostar muito posso acabar não postando review sendo o caso de, a obra já ser muito comentada e eu sinta que nada do que disser vai adicionar na visão que um leitor pode ter na obra, e o mesmo se vale para obras ruins.
Bom, era isso que eu tinha pra falar no momento, talvez tenha um ou dois reviews a serem feitos agora em fevereiro, mas não darei nenhuma dica para não dar falsas esperanças para vocês...
Até o próxomo post!!! O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário