quarta-feira, 11 de abril de 2018

Fragmentos do Horror de Junji Ito

É incrível como o bizarro e escatológico pode ser um entretenimento fascinante.
De tudo que o Junji Ito já fez, só conhecia profundamente UIzumaki a espiral do horror, mangá que li quando ainda estava na escola, e desde aquela época gostei muito. Quando vi que a editora Darkside ia publicar este compildo de histórias fiquei muito feliz.
De cara deu pra ver que a editora Darkside mandou super bem, com a capa tendo uma relação que reflete (hehe) a pontos importantes de cada história, sem esquecer a bela homenagem, que parodia o quadro O Grito de Vincent Van Gogh.
Devo dizer que adorei todos os capítulos, porém o de maior destaque pra mim foi o Pássaro negro, que acabei tentando deduzir o que estava acontecendo, fiquei chocado com o que pensei, e mesmo assim estava errado, mas o final dele foi mais surpreendente ainda.
Dissecação-chan foi outro capítulo bem forte, que tem uma conclusão incrivelmente horrenda, do  começo ao fim pode até gerar algumas risadas assim como o próximo conto dos meus favoritos...
Tomio - Gola Rulê Vermelha é uma história que pode servir de lição a rapazes como Tomio que perde a cabeça(hehe) por outra mulher ao invés de ficar feliz com sua amada...
E pra fechar quero falar de Suave Adeus, que começa quase inocentemente e termina num twist tocante.
Os outros capítulos são sensacionais, mas isso quero que vocês testemunhem com seus próprios olhos, o mangá é recomendadíssimo para quem aprecia terror!
Até o próximo review! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário