sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Sorriso 1

Escondido por um sorriso
Meu sofrimento me consome por dentro
O desespero escapa por meus olhos
Que olham pra todos os lados
A procura da rota de fuga

Encaro meu próprio corpo
Sem nenhuma marca
Sou covarde demais
Pra tentar me acalmar com cortes

Olho para meu passado
Vários e vários dias
Ponderando sobre terminar tudo
Mas, isso não faria diferença alguma

Mais tempo atrás
Paro e penso
Por que eu sobrevivi?
Não compreendo

Sempre com medo
De um dia despertar
E descobrir que tudo
Não passou de um sonho

Seria isso paranóia
De alguém que passou por um coma?
Ou isso só me prende a essa realidade,
E me impede de acordar?

Estou afundando
Nos meus próprios vícios
Me destruindo aos poucos
Um gole de cada vez

Não sou homem o suficiente
Pra ilicitos, alcoólicos ou fumo
O falso sabor do doce artificial
Que corrói minha saúde

Com os remédios
Minha depressão se estabiliza
Mas porque prender uma fera
Que além de covarde
Só consegue ser mais patética

Ao me encarar no espelho toda manhã
Vejo que independente de minha aparencia
Sou apenas um idiota
Que tampa sua dor com humor

Mas, mesmo que eu ria por um dia todo
Ou tente ocupar minha mente
No fundo eu sei
Que sou apenas um sorriso falso

Nenhum comentário:

Postar um comentário